domingo, 16 de maio de 2010

reflexão.

Me olharam ferozes os dois olhos pequenos.

Eram secos e feios.

As mãos pediam por objetos inúteis.

Eram magros os dedos.

Da noite se fizeram os cabelos.

Do pensamento surgiram vontades fúteis.

Vontade de ser de verdade.

Vontade de sentir saudade.

Maldito rosto, por que me olhas tanto?

Nao te quero mal.

Esse teu rosto não te cai bem sendo assim tão água e sal.

E essas agulhas que espetam os ouvidos?

E a baba grossa que molha o beijos bandidos?

Anjos ainda passam a língua morna em tua alma?

Ou seriam os demônios que contigo falam?

Feche tua garganta.
Feche teus olhos.
Deixe eu cantar pra ti amigo,
Um som azul como o infinito.

Quem é você?


Os punhos se tocaram em harmonia.

E todo o julgamente que havia, caiu.

E mundo inteiro novamente se abriu

Por um segundo, por entre flores e pedacinhos de estrela.



Quebrei minha mão.

E os malditos continuavam a me olhar, secos e feios,
dos cacos e do que sobrara do espelho quebrado.